Empresas investem em comunicação para públicos errados e não têm resultados esperados.

Você já deve ter investido em uma campanha maravilhosa de comunicação, em que todos elogiaram, que você ficou super orgulhoso, mas no final das contas não aumentou nada no caixa da empresa.

Algo de muito sério aconteceu e você não sabe explicar. Provavelmente, a ideia brilhante não atingiu ou não tocou o público certo.

Para saber exatamente o que aconteceu, você tem que ter em mente o seu ROI (retorno sobre investimento) e seu CAC (custo de aquisição de clientes) nas mãos.

Identificar o público e a melhor forma de atingi-lo,

gerando impacto, lembrança da marca e mudança de comportamento.

Só assim, você irá vender mais!

 

CASES

Show More
 
Comunicação Estratégica
A CYB
A CYB cria um plano estratégico de comunicação para aumentar as suas vendas.

BRANDING

E DESIGN

Criação estratégica da marcar e toda a sua identidade visual, além de conceitos de personagens e linha de embalagens.

PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO

Campanhas publicitárias para todas os tipos de mídias e campanhas de comunicação interna.

MARKETING

DIGITAL

Planejamento estratégico de marketing digital com a criação do site, gerenciamento de redes sociais, inbound mkt, administração de anúncios (adwords, faceads, youtube)

MARKETING
DE GUERRILHA

Criação de campanhas com foco em ativação presencial, seja promocional ou de impacto. 

Conheça a Barco mkt

Somos parceiros:
 
 

PENSE DIFERENTE. VAMOS CONVERSAR!

Fernando Corrêa - 31 98839-8836
Rua Aquiles Lobo, 223A, Floresta - 31 3245-4665
 

Humberto traz na bagagem experiências em grandes agências e clientes, do Brasil e fora daqui. Começou na ALMAP RIO, já passou pela pela McCann, MPM, Contemporânea. Nos seus 10 anos em Portugal passou pela HDM, AYER, BBDO e EURO/RSCG.

Foi redator de clientes como: Coca-Cola, Fanta, ESSO, Petrobras Distribuidora, White Martins, Volvo Trucks, Mazda Motors, SEAT, SEGA, Samsung, Pizza Hut, Honda Motos, entre outros.

Nesta trajetória amealhou alguns prêmios como um Leão de Prata no Festival de Cannes para Tapetes São Carlos, Medalha de Prata e Finalista no Festival de Nova York para a Volvo Trucks Medalha de Ouro no Prêmio Colunistas Promoção Nacional para a Coca-Cola.

“Você investe o mesmo valor em uma campanha sem criatividade ou em uma campanha criativa. A diferença está no resultado”.
 

Fernando é formado Comunicação na UFJF, publicitário de criação, músico por diversão e empreendedor por vocação. A frente da CYB há 11 anos, aprimorou sua formação empresarial em uma pós na Fundação Dom Cabral e atualmente aprofunda os estudos em marketing digital e vendas.

“Acredito que a comunicação não funciona se não tiver alinhada à equipe de vendas, e o acompanhamento em tempo real do resultado é o que gera retorno”

© 2018 por CYB Comunicação Estratégica

31 3245-4665 - 31 9 8839-8836